Quando falamos na cura da alma, normalmente associamos isso ao outro... um medico, um terapeuta, um novo amor... a outra pessoa que não seja "Eu".
Normalmente transferimos a maior das missões para O Outro.
Devemos nos ver como mestres de nos mesmos, como seres poderosos e capazes de nos aperfeiçoar incessantemente... A busca pelo "EU Melhor" deve ser continua; nunca de forma desesperada, mas sim com resignação, humildade e sabedoria; tudo isso acompanhado de um imenso amor por nos mesmos; para que assim sejamos justos com a nossa caminhada evolutiva.
Precisamos dos outros como parceiros de uma caminhada; como irmãos a dividir os ensinamentos; como amantes a descobrir o meio termo do sentimentos; como filhos para nos ensinar a educar; como amigos a nos dar apoio e companhia; como pais que nos ensinam a arte de que ninguém é de ninguém; como o mestre que ate errando tira disso uma lição a nos passar...
São tantas as formas de nos relacionarmos com os outros... porem a mais intensa e profunda alem de eterna é a relação que temos com " Eu".
Para desempenhar todos os papeis que temos ao longo da vida temos que ser "EU" mais que completo e mais que presente e a frente de todas as situações, nunca passando para outros o que é da nossa Obrigação e Missão.
Quando a plenitude nos preenche sobra espaço para o aperfeiçoamento constante... sem culpas, sem alto punição.
"QUE O SEU 'EU' SEJA CADA VEZ MELHOR E MAIS PLENO DE AMOR; PARA QUE ASSIM VOCÊ POSSA PARTILHAR SUA CAMINHADA COM TANTOS OUTROS, SEM SI PERDER DE SI MESMO".
Por Luciana Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário