AGENDE SEU HORÁRIO COM ANTECEDÊNCIA PELOS TELEFONES: (11) 4235-3798 / (11) 98043-2356 (Oi)

AGENDE SEU HORÁRIO COM ANTECEDÊNCIA
PELOS TELEFONES: (11) 4235-3798 / (11) 98043-2356 (Oi)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ondas de Juventude



Nem só de cirurgia plástica vive a beleza. Há métodos nada invasivos e super eficientes contra rugas e flacidez. O mais novo deles é o Hai-hua, um aparelho que simula a ação da acupuntura e, o melhor de tudo, não dói e traz resultados já na primeira sessão!


 

Se você crê nos benefícios, mas se arrepia só de pensar nas picadinhas da acupuntura... pode comemorar! Chegou ao Brasil o Hai-hua que, através de estímulos eletromagnéticos, reproduz os efeitos dessa técnica milenar sem o menor desconforto. “É indolor, não causa vermelhidão, inchaço ou qualquer alteração e estimula os mesmos pontos e meridianos que o método oriental, fazendo o organismo funcionar melhor. É como uma farmácia dentro do próprio corpo. Por isso, o Hai-hua tem sido cada vez mais usado nos tratamentos de rejuvenescimento, já que deixa a aparência mais natural do que técnicas invasivas como botox, plástica, preenchimentos e lifting. Confira mais detalhes.
Indicações
Amenizar marcas de expressão e flacidez. O Hai-hua trabalha os músculos mais profundos; tem indicação para rosto, abdômen, cintura, coxa, quadril.

Como é o procedimento
O Aparelho emite ondas de corrente elétrica que penetram na derme através de dois bastões com ímãs, gerando um campo eletromagnético que, em pontos específicos, promove uma melhora no aporte sanguíneo (irrigação e nutrição sanguínea), levando ao um equilíbrio nutricional e energético da região trabalhada.

As sessões
Cada uma dura cerca de 45 minutos. E conforme a região podem ser associadas outra técnicas como: pó de pérolas; algas; ventosas; moxa.  Todas as clientes, independentemente do objetivo do tratamento, passam pelo mesmo processo. A única diferença está nos pontos do rosto e ou do corpo que serão trabalhados pelo Hai-hua.

Duração do tratamento
Geralmente é montado um pacote de 10 sessões, distribuídas em uma, duas ou três vezes por semana. Na primeira nota-se até 40% de melhora da textura e tônus da pele. Há áreas que respondem muito bem, como os sulcos nas laterais da boca.

Manutenção
É indicada uma sessão por mês. Depois, a pessoa mesmo percebe quando precisa refazer o tratamento completo. Isso pode acontecer por uma imposição do tempo ou se tornar mais urgente ao se passar por um estresse profundo. Afinal, a aparência reflete o equilíbrio ou a desarmonia interna.

Cuidados em casa
Deve-se beber bastante água, evitar gorduras, frituras, manter o rosto hidratado e bem nutrido.

Contra-indicaçõesGestantes e quem usa marca-passo; por precaução.
Efeitos colaterais
Nenhum, é possível receber o Hai-hua e ir direto para o trabalho, academia e até à praia, com filtro solar, e ninguém perceberá qualquer alteração.

Vantagens
Por não injetar qualquer substância na cútis, o procedimento não oferece riscos. O resultado é uma aparência natural e mais bonita, e jamais terá um efeito artificial e radical.

Quem pode se decepcionar
Por não promover mudanças bruscas, pode não atender aos anseios de quem busca um rosto esticado, sem rugas.

Melhor momento para fazer
Quando você percebe a necessidade, quanto mais jovem, mais rápida e eficiente será a resposta. Aos 30 anos é um bom momento, pois aí começa a perda do tônus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário