AGENDE SEU HORÁRIO COM ANTECEDÊNCIA PELOS TELEFONES: (11) 4235-3798 / (11) 98043-2356 (Oi)

AGENDE SEU HORÁRIO COM ANTECEDÊNCIA
PELOS TELEFONES: (11) 4235-3798 / (11) 98043-2356 (Oi)

terça-feira, 16 de abril de 2013

Florais de Saint Germain


Comprar São Miguel OnlineSaint GermainLótus do EgitoLótus / Magnólia
As Essências Florais são produtos para alinhamento da alma, do corpo e dos espaços que habitamos.
Os Florais de Saint Germain fazem parte da Terapia Floral e têm atuação nos Corpos Suprafísicos, Etérico, Emocional e Mental.
As Essências Florais de Saint Germain, atuam nas pessoas, transmutando e removendo os bloqueios energéticos, causados por estados negativos da personalidade (pensamentos, atitudes, palavras e intenções). Os estados psíquicos desarmônicos resultam em escassez da entrada de Energia-vida nos centros etéricos de força: os chacras. De forma reflexa, estes estados negativos provocam desarmonia no núcleo das células físicas (químico físico) que estruturam as glândulas do corpo físico, correspondente às regiões dos chacras.
Estes bloqueios da entrada de energia causam no corpo físico desarmonia em sua composição químico-orgânica, resultando no que tradicionalmente é chamado de DOENÇA. A Doença é, portanto, apenas a desarmonia entre a mente e a alma.
O Sistema de Florais de Saint Germain é constituído de 71 essências, as quais trabalham depressão profunda, síndrome do pânico, egoísmo, ansiedade, todos os tipos de medos, baixa auto-estima, estresse, falta de fé, desmancha trabalhos de magia negra, mágoas, timidez, solidão, sadismo, angústia, combate o vampirismo por sondas astrais, limpeza de ambientes, sentimento de rejeição, para estudantes, dificuldade de perdoar, para limpeza profunda de todos os corpos inferiores, rompe ligações com o passado, combate energias destrutivas enviadas por outros, para os que não têm saída nas situações de grandes traumas.
As Essências dos Florais de Saint Germain são extraídas das flores de plantas da Mata Atlântica no litoral do Brasil, Serra da Mantiqueira e de Cidades do Interior do Estado de São Paulo.
Os Florais de Saint Germain, além de serem distribuídos no Brasil, já estão sendo exportados para Portugal, Estados Unidos, Argentina, Uruguai e Cuba.
Os Florais de Saint Germain foram criados por Neide Margonari, autora dos livros: "A Hierarquia Cósmica e seu Trabalho no Planeta Terra","As Essências Florais e a Hierarquia Divina", "Os Doze Raios Divinos" e "Repertório Dicionário dos Florais de Saint Gemain".
Fonte: www.eradeaquario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário