AGENDE SEU HORÁRIO COM ANTECEDÊNCIA PELOS TELEFONES: (11) 4235-3798 / (11) 98043-2356 (Oi)

AGENDE SEU HORÁRIO COM ANTECEDÊNCIA
PELOS TELEFONES: (11) 4235-3798 / (11) 98043-2356 (Oi)

domingo, 2 de junho de 2013

Tratamento com Geoterapia para Úlcera Varicosa

ÚLCERAS VARICOSAS

No objetivo de tornar público toda informação que possa ajudar pessoas que sofrem com aqueles problemas de saúde que nunca tem solução e que se arrastam em sofrimentos e dor, trago hoje uma experiencia super bem sucedida de um amigo, Gervásio Souza, da cidade de Petrolina, Pe. que é um grande naturólogo, e que teve em vasto campo de experiências empíricas pelo sertão Nordestino com o tratamento de ulceras varicosas crônicas.
Pelo seu espírito desprendido e voltado para missão da cura ele nos repassa esta experiência para que todos que precisem possa usufruí-la.

Tratamento alternativo para úlcera varicosa
Cataplasma de argila sobre as lesões por 2 a 3 horas.Lavar as feridas com solução de Bicarbonato de Sódio (1 colher rasa p/
1 copo d' água),e água oxigenada 10 V, partes iguais 2 vezes ao dia e
em seguida colocar sobre as feridas extratos de propólis, e porvilhar
pó de carvão vegetal em toda ferida ( abrir a cápsula, encontrada em
farmácias)
Castanha da Índia, 1 CAP. 3 vezes ao dia (repetir)
Unha de Gato, 1 CAP. 3 vezes ao dia (repetir)
Oleo de alho, 1 CAP. antes das refeições (repetir)
Lecitina de soja, 1 CAP. 3 vezes ao dia (repetir)
Vitamina - E, 1 CAP 3 vezes ao dia (repetir).
Depoimento de uma das pacientes.
TEODÓCIA DA CONCEIÇÃO ARARIPE,  moradora do povoado de Jacu - PI, fala dos resultados obtidos através das terapias naturais, feitas com o terapeuta GERVÁSIO SOUZA.“Em março de 2006 tive uma úlcera varicosa na perna esquerda, passei seis meses deitada sem poder andar, nesse período fiquei internada em um hospital de Paulistana – PI. Eu já não tinha mais esperanças de ficar boa, resolvi tentar um tratamento na Medicina Natural, tendo em vista que o problema se agravava cada vez mais. Fiz uma avaliação em maio e já comecei a fazer o tratamento recomendado pelo o terapeuta, e para minha surpresa o tratamento deu muito certo, pois, a ferida enorme que tomava conta de minha perna, era muito funda e escorria muita água  aponto de molhar vários panos ao dia, hoje se encontra quase totalmente fechada. Hoje eu me sinto uma criança, fiquei boa até de outros problemas de saúde que eu tinha.Agradeço a Deus por ter me encaminhado para os tratamentos naturais”

"Você pode aprender este e outros tratamento no Curso de Geoterapia no Instituto Long Tao"

Nenhum comentário:

Postar um comentário